Gênesis 1.26,27
Se você não guardou a imagem e semelhança de Deus
Se você se extraviou
Se você se corrompeu
Se você se meteu em muitas complicações
Se você aprendeu a fazer coisas vergonhosas
Se você se acostumou com a sujeira
Se você é dependente de álcool ou droga
Se sua vida sexual é contrária à natureza
Se você perdeu a graça e beleza de tudo
Se você desceu todos os degraus da degradação
Se você se acha perdido
Se você se encontra no fundo do poço
Se você não tem mais caráter
Se... Leia este texto:
"Venham, vamos discutir este assunto até o fim! Por mais fundas e feias sejam as manchas dos pecados que vocês cometeram, Eu posso limpar essas manchas completamente! Vocês ficaram limpos e brancos como a neve que acabou de cair. Mesmo que seus pecados sejam vermelhos como sangue, Eu os deixarei brancos como cal!".
(Isaias 1.18 BV)
Ao contrário do que escreveu o pessimista brasileiro Millôr Fernandes, de que só há plástica no rosto, no seio, nas nádegas, na careca e na papada "e nenhum Pitangui para inventar plástica no caráter" - existe, sim, um Deus que faz ‘plástica' no caráter. Não há termos de comparação entre Deus e o Dr. Pitangui. Deus conhece o modelo original e o seu grande propósito é transformar não só o caráter, mas o homem todo "de glória em glória" até ser semelhante a Ele, igual ao corpo glorioso do próprio Jesus (2 Co 3.18, Fp 3.21, 1 Jo 3.2).
"Porquanto aos que de antemão conheceu, também os predestinou para serem conformes à imagem de seu Filho, a fim de que ele seja o primogênito entre muitos irmãos".
Romanos 8.29
Elben L César
"Perto está o SENHOR dos que têm o coração quebrantado e salva os contritos de espírito. Perto está o SENHOR de todos os que o invocam, de todos os que o invocam em verdade".
Salmos 34.18 e 145.18
Deus está ao alcance de um a oração!
Sempre preciso de uma plástica, para melhorar ou para ser acabado,pois creio que todos estamos sempre em construção de si mesmos,não somos totalmente acabados,terminados,por isso plástica é sempre bom para os acertos.
ResponderExcluirVemos tanta iniquidade no mundo, brutalidades cometidas que antes não imaginávamos, que chegamos a acreditar, ou quase, que para certas pessoas que atingiram uma determinda quota de atrocidades não tem mais jeito. Mas Jesus veio ao mundo, viveu como um de nós, limitou-se à forma humana, passou por lutas semelhantes (e piores) às nossas, sofreu, morreu numa cruz em nosso lugar, tudo isso por amor, venceu a morte e passou a habitar em nós através do Espírito Santo. Isso é pouco? Será que há algo impossível para Deus? Será que somos importantes para Ele?
ResponderExcluir